Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Explicacao entre o ASP.NET MVC e possivel conexao com o antigo projeto do Entity Framework

Olá Pessoal,

Só gostária de obter informacao sobre uma dúvida que tenho.

No inicio da video aula o instrutor Vitor menciona que os códigos DAO entre outros provem do curso Entity Framework do qual eu já fiz e gostária de saber o seguinte:

Como faco no projeto do Entity Framework para dá continuacao a este? Isto é possivel ou tenho mesmo que inicio o este projeto com o New project ASP.NET MVC e dai, entao criar as demais pastas e contecoes do Entity Framework?

Espero que minha pergunta nao seja estupida porque nao tenho experiencia nisto, claro :)

Agradeco pelos possiveis exclarecimentos :)

2 respostas
solução!

Oi Graziela, fica tranquila!

Os nossos cursos tem pré requisitos, mas não fazemos com que os projetos sejam ligados. A ideia é que cada novo curso seja uma nova aventura e que não dependa de código de nenhum outro, para ficar mais auto contido mesmo, sabe?

A minha sugestão, é que você faça como o instrutor sugeriu e depois, que tudo estiver funcionando, tente adaptar o código antigo aos seus novos conhecimentos.

Oi Alberto, obrigado pelo esclarecimento.

Na verdade queria saber outra coisa, mas nao soube expressar me :) Vou seguir tua sugestao, claro. Amo os cursos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software