Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Explicação confusa

Na parte escrita como foi feito, podia ter começado pelo canto mesmo e não mais ao centro, pois creio que muita gente ficou um tanto quanto confuso. Fiz o meu usando o canto ficou mais fácil de entender como funciona bem as linhas e os comandos.

Meu código poderia ser infinitamente mais enxuto contudo quis fazer assim para ver exatamente passo a passo apos feito foi diminuir ele

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Boa noite Matheus, tudo certo?

Muito obrigado pelo seu feedback! Realmente, quando estamos conhecendo alguma coisa nova, existem alguns detalhes que podem nos confundir e que não são abordados. Esses detalhes passam despercebidos por quem está lecionando, pois com o tempo vamos esquecendo quais foram as nossas dificuldades quando começamos.

Dito isso, esses momentos onde nos sentimos confusos é uma ótima oportunidade de nos testar, racionalizar e praticar aquilo que estamos aprendendo. Conforme você for fazendo outros cursos e avançando nos estudos, vai notar que parte do método de ensino aqui na Alura utiliza essa sensação para nos fazer pensar: "Será que isso aqui tá certo mesmo?"

Mas nem sempre é proposital, e tem vezes que realmente erramos e para isso que estamos aqui de olho no fórum sempre reunindo as experiências que os alunos tiveram para poder sempre melhorar e atualizar a plataforma.

Então em nome da equipe eu agradeço o seu tópico e desejo bons estudos!