Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Experiências profissionais em áreas diferentes

Olá professora, bom dia. Eu sou formado em outra área totalmente diferente e estou fazendo transição de carreira para a área de TI. O meu trabalho anterior (eu trabalhava embarcado em navios) não tem nada a ver com essa nova área, porém eu tive a experiência de trabalhar com profissionais estrangeiros e em ambientes com a necessidade de um intenso trabalho em equipe. A pergunta é se devo colocar as experiências profissionais anteriores e a formação e certificados dessa outra área no meu currículo, nem que seja só como uma observação.

Obrigado : )

2 respostas
solução!

Olá Daniel, tudo bem?

Neste caso eu colocaria sim, é uma experiência que não tem nada haver com a nova área que você está entrando, mas é uma experiência. Se fosse algo do tipo: "cursei medicina", não faria sentido colocar, mas como é algo relacionado a experiência de trabalho, é valido colocar sim se fizer sentido pra você também.

Daniel , coloque suas experiências e os principais desafios enfrentados , pois indiferente a área dependendo da função o que é avaliado e como toma decisões , qual sua postura diante de um problema afinal todas as áreas tratam com problemas , resoluções e pessoas ! Em diferentes níveis e processos e muitos são semelhantes em todas as atividades .

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software