Vou começar com experiências ruins com aplicativos de banco (Nubank e Bradesco). Por muito tempo, as únicas notificações que esses aplicativos enviavam era sobre movimentações nas contas. Com isso, me acostumei a sempre que ver o ícone de notificação dos apps entender que havia acontecido alguma movimentação monetária. Quando os bancos começaram a enviar diversas notificações de propaganda de novos produtos, seguros, cartões, etc., levei diversos sustos e me gerava muita ansiedade, porque sempre achava que alguém tinha feito algo na minha conta sem minha autorização. Levei muito tempo para "reaprender" o que aquele ícone de notificação queria dizer. Agora já não dou mais nenhuma importância para as notificações de bancos, porque 9 em cada 10 vezes é algo que não tenho interesse, virou ruído. O que também é péssimo para a segurança das minhas contas.
Um aplicativo que uso com frequência e que pude acompanhar diversas melhorias é o aiqfome. Antes, para entrarmos na aba de "pedidos" (onde vemos se o restaurante visualizou o pedido e se já saiu pra entrega) era dentro da aba de perfil, que também era dentro de um outro menu. Hoje eles puxaram o "pedidos" para a aba central principal do app, tornando a navegação muito mais fluida.