Tive uma péssima experiência no aplicativo do Rappi. Como marca promete entregas rapidas e descontos, certa noite baixei o app para fazer uma compra e até então tudo correu de forma perfeita. Entretanto o tempo para encontrar um entregador foi muito longo e o estabelecimento já estava fechado quando o entregador chegou para retirar o pedido. Eu não conseguia cancelar o pedido sem que precisasse pagar, a loja não cancelou o pedido e o entregador não conseguia cancelar o pedido. Tentei entrar em contato com o suporte, mas ele era automatizado e não tinha as respostas para minhas perguntas, quando conseguia entrar em contato com uma pessoa o tempo de retorno era muito e longo e se encerrava rapidamente se eu não respondesse. No fim, encontrei o e-mail do SAC no site do Rappi (que não foi muito intuitivo de encontrar) e reportei a minha dificuldade em solucionar essa má experiencia.
Outra situação, mais generalizada, são como os e-commerce estão ficando com o design de tela cada vez mais poluídos, principalmente nos aplicativos de celular em que tem a área de tela reduzida. São muitas informações, imagens trocando, a cor de fundo do texto dos preços alterando de cor para chamar atenção. Deixo de sentir o conforto de comprar em casa e passo a sentir a ansiedade de estar dentro de uma loja/shopping cheio de pessoas.