Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Experiências

Bom dia, sou estudante de de administração e ultimamente fico em dúvida se eu posso colocar no meu currículo algum curso que estou fazendo, Eu estudo no momento na alura, e devo colocar que eu estou fazendo cursos na alura de: marketing digital, currículos, lógica de programação, python e html? Por que eu no momento estou querendo mudar de área para a programação, mas claro no momento sei pouca coisa, no entanto pela situação que economia está :( eu quero ainda fazer um estágio na área administrativa, porque eu tenho somente duas experiências e quero deixar ele mais "pesado" para o meu currículo ficar mais chamativo para o recrutador (a) (porque geralmente alguém da área administrativa não tem esses conhecimentos, nem o básico), mas eu fiquei pensando assim: eu estou fazendo esses cursos mas ainda não os concluí nem os tópicos e muito menos os dashboards, por isso eu não os inclui no meu currículo. Fica então minha dúvida nessa questão de experiências.

2 respostas

Aproveitando o assunto, eu gostaria de saber se tem algum problema com cursos da udemy (porque "qualquer" pessoa pode dar aula) no currículo, mas acredito que pode agregar se na hora do teste a pessoa pode provar que sabe dependendo da forma que o candidato aprendeu, mas pode ser um probleminha colocar que fez curso na udemy.

solução!

Oi Heber,

Acredito que seja válido inserir essas informações sobre os cursos que você está fazendo, além do curso da administração.

Como você tem interesse em migrar de área, é interessante informar que você está se preparando.

Sobre os cursos da Udemy, pode colocar também.

Se possível, invista em projetos onde você consegue aplicar esses conhecimentos, pois isso pode te destacar.

Aproveito para compartikhar um vídeo em que o Guilherme Silveira fala sobre como entrar no mercado de trabalho de programação.

Espero que seja útil! =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software