Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Experiência pessoal

Olá, esse vai ser apenas um relato pessoal na minha busca por uma melhor organização pessoal.

Sempre utilizei o método mais básico do Kanban: Fazer, fazendo e feito. Todavia, eu mais fazia as atividades do que propriamente me dedicava a analisar como eu estava fazendo e utilizando aquilo para beneficio próprio. Uma coisa me chamou a atenção nisso tudo foi o Bullet Journal que se assemelhava ao que eu realizava e funcionava: Anotar as tarefas da semana e ir realizando.

Creio que o uso bullet journal, tentando utilizar os conceitos de priorização da Matriz de Eisenhower, para mapear o que estou fazendo, quais são meus objetivos e depois tentar colocar isso em um quadro visual seja físico ou em plataformas digitais como o Trello vai me auxiliar muito nessa jornada.

Quem se sentir confortável de responder ou conversar pode me chamar!

1 resposta
solução!

Legal Luiz. Realmente, a questão da priorização é muito importante quando estamos num momento onde muitas coisas precisam da nossa atenção. O Trello é uma ótima ferramenta, uso tanto para questões pessoais quando para questões profissionais.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software