2
respostas

Experiência com os livros.

Usando a experiência com livros; uma editora ou livraria pode nos indicar um livro incrível, mas essa experiência só pode ser completa se lermos toda a história. Não basta só adquirir o livro, gostar da capa é preciso ler toda a história para termos um feedback completo.

2 respostas

Olá Janaína, tudo bem?

Você fez uma ótima reflexão, parabéns! Uma experiência, vivida por completo ou em partes, gera impacto na vida das pessoas usuárias e faz com que elas formem uma opinião em relação a algo.

Por exemplo: tem pessoas que leem um livro completo e dizem que a experiência foi positiva, mas tem pessoas que leem apenas uma parte e dizem que a experiência foi negativa porque a história não as cativou. Ambas as opiniões são importantes e são consideradas experiências válidas que nos indicam algo importante sobre pontos bons (o que fizemos de correto e devemos manter) e pontos de melhoria (mesmo que a vivência não tenha sido completa, pois isso nos faz refletir sobre o que pode estar acontecendo de ruim para a pessoa decidir interromper a experiência).

É isso Janaína! Até mais!!

Ah! Muito obrigada Gabriela!.