1
resposta

Experiência CASE Para Sempre Linda

Pensei em uma experiência que traga essa ideia de uma consultoria presente em diversos momentos.

  • Sacola de entrega em formato box personalizado: Entregar em uma caixa personalizada com um QR code que dá acesso a ebooks com dicas, ter um panfleto de como utilizar e cuidar do produto adquirido ("mantenha-se sempre linda por mais tempo, com esses cuidados"), pequena amostra de produtos semelhantes personalizada com as preferências do cliente e um bilhete falando disso ("Adriana, separamos essa experiência para uma noite marcante. Pensamos em tons jabuticaba que combinam com o seu mais novo batom, para que você possa realçar ainda mais sua elegância. Desejamos uma bela noite! "). Em loja online, ter uma pontuação conforme for comprando que dá direito a trocas. Exemplo: depois de 300 pontos oferecer uma consulta gratuita de colorimetria,
1 resposta

Bem pensado Andressa, é bem nessa pegada mesmo, tenho certeza que as consumidoras do pra sempre linda iriam se sentir impactadas com a marca através essa experiência.