Minha experiência foi muito agradável o que eu mais gostei foi a de poder aplicar técnicas que aprendi ao decorrer de outros cursos que fiz aqui e também o mais legal é ver o tanto de informação relevante que ganhamos no decorrer do curso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha experiência foi muito agradável o que eu mais gostei foi a de poder aplicar técnicas que aprendi ao decorrer de outros cursos que fiz aqui e também o mais legal é ver o tanto de informação relevante que ganhamos no decorrer do curso.
Olá, Hugo! Tudo bem?
Fico muito feliz em saber que você teve uma experiência bacana e que conseguiu aplicar técnicas que aprendeu em outros cursos.
Isso mostra o quanto você está se desenvolvendo e se aprimorando na área de marketing digital.
É sempre gratificante ver estudantes engajados e aplicando o conhecimento adquirido.
Caso no futuro você tenha alguma dúvida ou precise de esclarecimentos sobre algum tópico específico, sinta-se à vontade para perguntar. Estamos aqui para ajudar em sua jornada de aprendizado!
Bons estudos!