1
resposta

Experiência ao criar meu currículo

https://www.canva.com/design/DAGvrAIyh00/tQaBinqH-d2UCfzy3gcyYw/edit?utm_content=DAGvrAIyh00&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton

Hoje concluí a parte do curso que ensina a criar currículo no Canva e achei o processo muito prático. Tive um pouco de dificuldade em alinhar os elementos, mas, com o passo a passo do curso, consegui organizar tudo. Como tenho muitos cursos, precisei selecionar apenas alguns para destacar. Na parte de experiência profissional, optei por colocar apenas a mais recente, mas ainda estou avaliando se incluo todo o histórico para dar mais contexto.

Utilizar o Canva facilitou bastante o alinhamento visual e a organização das informações, além de permitir personalizar o design para que ficasse moderno e atrativo.

1 resposta

Ei, Érika! Tudo bem?

Parabéns, está ficando ótimo o seu currículo!
É verdade, talvez adicionar habilidades desenvolvidas, implementações feita em seu atual trabalho, dê mais contexto. Faça alguns rascunhos para observar como fica.

Continue se dedicando e caso tenha alguma dúvida, não deixe de compartilhar conosco.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!