Saborear um crepe de frutas vermelhas foi uma experiência, depois adentrar no Louvre e ficar bêbado diante de tudo. É inesquecível.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Saborear um crepe de frutas vermelhas foi uma experiência, depois adentrar no Louvre e ficar bêbado diante de tudo. É inesquecível.
Oi, Eleazar, tudo bem?
Deve ter sido uma experiência inesquecível de fato! Experiência é isso, vivência importantes que levamos ao longo da nossa vida.
Que experiência é vivência, acontecimento, conhecimento e sentimento eu concordo, adicionaria que experiência é presença, é sobre estar presente! Você pode ouvir uma história e sentir coisas sobre o assunto ou acontecimento relatado, você pode até estar no mesmo local dos acontecimentos, mas se não estiver presente, atento(a), o acontecimento de fato não contará como experiência.
Sou novo aqui. Nasci no mato, penso que cada um é um mundo. Estar presente é o presente....