Ao pensar sobre o que ainda quero aprender, percebo que tenho interesse em aprofundar cada vez mais meus conhecimentos em Excel e análise de dados, principalmente no uso de ferramentas que facilitam a tomada de decisão no dia a dia profissional.
Quero aprender a utilizar com mais segurança as tabelas dinâmicas e gráficos dinâmicos, explorando melhor suas possibilidades de organização e visualização de informações. Também tenho interesse em dominar funções mais avançadas do Excel, como PROCX, ÍNDICE e CORRESP, para conseguir trabalhar com grandes volumes de dados de forma mais eficiente.
Além disso, tenho vontade de entender melhor como a lógica booleana e as funções condicionais podem ser aplicadas em situações reais de trabalho, tornando as planilhas mais inteligentes e automatizadas.
Outro ponto importante é aprender a integrar o Excel com outras ferramentas de análise de dados, ampliando minha capacidade de gerar relatórios mais completos e profissionais.
Meu objetivo é continuar evoluindo nesse aprendizado para me tornar mais preparada para os desafios do mercado de trabalho e conseguir transformar dados em informações úteis e estratégicas.