Por nada, Bruno!
Sobre suas dúvidas:
1) Isto mesmo, você teria somente essa swinlane com o nome loja e todo o processo ocorrendo nela.
2) Talvez não seja errado ou proibido representar desta forma, mas creio que o mais correto, por se tratar de um subprocesso, é representá-lo com o elemento de subprocesso, e não em outra lane. Se olharmos para a definição da pool:
Assim, outras lanes devem ser criadas quando temos outro setor, empresa ou pessoa envolvida no processo. As vendas agregadas não atendem a isso, na verdade são um conjunto de atividades dentro do mesmo processo de expandir vendas, porém podem ser representadas como subprocesso para resumir e facilitar a visualização. Mas deixá-la em uma lane a parte talvez não seja a representação mais adequada.
Um exemplo de como seria utilizar essas repartições em lanes:
Na próxima aula será falado de um exemplo do caso em que o setor de marketing da livraria pudesse utilizar os dados das vendas para tirar alguns insights e a partir disso, promover campanhas. Assim, poderíamos ter alguma representação como a que segue abaixo:
Neste caso, seria correto a separação, pois as atividades do setor de marketing representam outra função no negócio da livraria.
Ficou um pouco mais claro?