Olá Boa tarde! Gostaria de saber se existe certificaçao pra Front, ou se isso é apenas para algumas línguagens em específico ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Boa tarde! Gostaria de saber se existe certificaçao pra Front, ou se isso é apenas para algumas línguagens em específico ?
Oi Rene, tudo bem?
Existe essa certificação da Microsoft aqui, mas ela exige mais voce conhecer as linguagens que fazer um projeto.
https://www.microsoft.com/pt-br/learning/exam-70-480.aspx
Eu invistiria primeiro em um Github bacana, que é o nosso portfolio por assim dizer.
Espero ter ajudado,
Abcs!
Hum! Entendi Natan! Muito Bacana ! Obrigado pela ajuda ! :D
Mas em relação ao Git, o que você aconselha por de projeto? Vamos supor que eu faça view de login apenas, com CSS legal, validação com JS, só a casca mesmo isso vale a pena deixar no Git ? Por que as vezes gera dúvida se tudo que fizermos colocar no Git, as vezes pode parecer encheção de línguiça sabe ?
O que você me aconselha nesse quesito ?
Oi Rene,
Acho legal colocar projetos inteiros. Mas nada impede de vc colocar "pedaços", tipo o login que voce falou por exemplo.
Um lugar que uso pra isso é o Codepen.
Abcs!
Poxa, bacana Natan! Cara muito Obrigado pelas dicas!
Abraço e sucesso! :D
Magina Rene! Bons estudos e sucesso pra gente! \o/
Abcs!