2
respostas

Existem "temas" para Flask ou Django

Estou aprendendo um pouco de Django e Flask, que chegaram até mim como formas de fazer deploy de modelos de Machine Learning e outros soluções de Data Science.

Mas tudo que vi ser feito com DJango e Flask até o momento tinha um visual pouco trabalhado. Na formação de Django da Alura, o professor fez um trabalho enorme de formatação da página para no final ainda ter um site feio pra dedéu.

Tenho alguma experiência com o Wordpress, no qual conseguimos um site bonito praticamente apenas escolhendo um bom tema.

Existem temas para Django e Flask como temos no Wordpress? Dá pra fazer deploy de Machine Learning e outras soluções de Data Sciente com o Wordpress?

2 respostas

Boa noite Jonathan,

Dá uma olhada em modelos de página HTML e sobre na sua aplicação Django ou Flask e a partir do modelo você deixa do jeito que você deseja. Segue um link com alguns modelos: https://nicepage.com/html-templates

Falae,

Faz tempo que não vejo um "dedéu" sendo falado/escrito haha

Vamos lá, os cursos da Alura pra Flask e Django são feitos basicamente pra você entender o framework, a parte de front é feita bem básica só porque não da pra pra desassociar. Em contrapartida tem a formação da Alura pra te ensinar a estilizar também, porem se você só quer pular umas etapas talvez deva buscar no github diversos modelos pré-prontos, ai basta alterar de acordo com suas necessidades.