Percebi que "b" e ""strong" deixamo texto em negrito, assim como "i" e "em" o deixam em itálico. Existe algum motivo para existir essa redundância ou há alguma diferença entre essas tags? Essa coincidência acontece com outras tags? Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Percebi que "b" e ""strong" deixamo texto em negrito, assim como "i" e "em" o deixam em itálico. Existe algum motivo para existir essa redundância ou há alguma diferença entre essas tags? Essa coincidência acontece com outras tags? Obrigado.
oi aurélio, td bem?
aqui tem um tópico que pode te ajudar
são poucos casos que isso ocorre, fica tranquilo :)
abracos e bons estudos