1
resposta

Existem dois usuários mesmo?

Então, eu fiquei um tanto quanto confuso com esse tópico e o anterior. quando você diz logar com a Ana, seria usar o repositório na pasta a Ana ou faz-se necessário criar um novo usuário e logar com ele?

Eu posso estar na pasta que for se eu comitar e obsevar no git log, a alteração irá aparecer como feita por mim e não pelo nome da pasta, pelo menos no teste que eu vi aqui, foi assim.

1 resposta

Olá Leonardo, tudo bem? Nesse caso, nesse momento quando ele fala logar ou estar logado como Vinicius ou como Ana, ele está falando em está trabalhando pasta, então quando ele fala estar logado como Ana, ele fala está na pasta Ana, porém mais adiante nos cursos, você vai entender a questão de usuário da melhor forma, criado usuário diferentes no GitHub para poder trabalhar nos projetos.

Nesse teste que você realizou, você deve está somente com o seu usuário configurado no Git de forma global, então é por isso que todas as mudanças independentemente da pasta, serão feitas como o mesmo usuário, porém isso pode ser alterado!

Espero ter esclarecido sua dúvida!