3
respostas

Existe vídeo no item 6 - Para fixar?

Boa noite!

O texto que consta no item 6 deixa a entender que há um vídeo com os passos realizados pela instrutora durante a aula, contudo não aparece nenhum vídeo ali. É isso mesmo?

3 respostas

Olá, Andréa. Tudo bem?

Acredito que o bloco Opinião do instrutor esteja indicando que o passo a passo para a resolução é o mesmo proposto nas aulas. Ou seja, seguindo as aulas conseguimos resolver a atividade 06.

Espero ter ajudado. Bons estudos!:)

Olá! Qual de fato é a atividade do item 6? Rever os vídeos disponíveis na aula1? Isso não está claro... No item 'Opinião do instrutor' está escrito: "O gabarito deste exercício é o passo a passo demonstrado no vídeo". A que vídeo a instrutora está se referindo? Obrigada!

Oi, Andréa.

A atividade 06 sugere você seguir os passos do professor durante todo o curso, caso você queira fixar os conteúdos da aula.

Não é uma etapa obrigatória, apenas se você quiser reforçar o que aprendeu ou caso não tenha seguido os passos realizados pelo professor durante as aulas.

Bons estudos :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software