1
resposta

Existe um for para essa ação?

A minha dúvida é se existe a possibilidade de eu fazer algo parecido com o que você fez mas utilizando como se fosse um "for" para ele pegar vários dados e exibir conforme a quantidade que está no banco no front-end. Tem como?

1 resposta

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Seria possível utilizar um loop "for" para exibir os dados, mas é importante lembrar que isso vai depender do formato em que esses dados estão armazenados no banco e como você quer exibi-los no front-end.

Um exemplo, se os dados estiverem armazenados em um array, você pode utilizar um loopfor para percorrer esse array e exibir cada item na tela. Mas se os dados estiverem em tabelas no banco de dados, você precisará utilizar uma consulta SQL para buscar esses dados e depois exibi-los na tela.

Para te ajudar melhor, seria interessante saber mais detalhes sobre como os dados estão armazenados e como você quer exibi-los no front-end. Com essas informações, posso te ajudar com uma solução mais assertiva.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, não hesite em recorrer ao fórum.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software