A minha dúvida é se existe a possibilidade de eu fazer algo parecido com o que você fez mas utilizando como se fosse um "for" para ele pegar vários dados e exibir conforme a quantidade que está no banco no front-end. Tem como?
A minha dúvida é se existe a possibilidade de eu fazer algo parecido com o que você fez mas utilizando como se fosse um "for" para ele pegar vários dados e exibir conforme a quantidade que está no banco no front-end. Tem como?
Oii, Dev! Tudo bem?
Agradeço por aguardar o nosso retorno.
Seria possível utilizar um loop "for" para exibir os dados, mas é importante lembrar que isso vai depender do formato em que esses dados estão armazenados no banco e como você quer exibi-los no front-end.
Um exemplo, se os dados estiverem armazenados em um array
, você pode utilizar um loopfor
para percorrer esse array
e exibir cada item na tela. Mas se os dados estiverem em tabelas no banco de dados, você precisará utilizar uma consulta SQL para buscar esses dados e depois exibi-los na tela.
Para te ajudar melhor, seria interessante saber mais detalhes sobre como os dados estão armazenados e como você quer exibi-los no front-end. Com essas informações, posso te ajudar com uma solução mais assertiva.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, não hesite em recorrer ao fórum.
Bons estudos!