Procurei texturas em css porem não tive sucesso, quero usar códigos já existentes para estudo assim criar as minhas próprias , se alguém sabe de algum site que disponibiliza texturas em css e seu código e não apenas um png com texturas , obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Procurei texturas em css porem não tive sucesso, quero usar códigos já existentes para estudo assim criar as minhas próprias , se alguém sabe de algum site que disponibiliza texturas em css e seu código e não apenas um png com texturas , obrigado!
Eu não entendi o que você quis dizer com "texturas em css". Mesmo que você as colocasse em um class no CSS ainda precisaria de várias tags no HTML pra fazer o efeito, talvez inviável na prática e bem trabalhoso.
Quando preciso de um background uso esse aqui: www.toptal.com/designers/subtlepatterns/ ou www.transparenttextures.com