Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Existe no after alguma espécie de biblioteca para escolher as "fontes"?

OLá! Existe no after alguma espécie de biblioteca para escolher as "fontes"? Claro que eu sei da aba CHARACTER... Mas não existe alguma tipo um MINI BRIDGE do photoshop? Pra mim ver a aplicação dela?

1 resposta
solução!

Bom ddia Arielle, tudo bem ^^

Eu pesquisei bastante para conseguir achar algo que já venha no software, e infelizmente não achei.

Até mesmo o Minibridge foi discontinuado dentro do photoshop a partir da versão cc2014.

Mesmo procurando extensões e plugins não achei algo semelhante para ser usado dentro do software.

Soluções que podem ajudar:

  • Existe uma janela chamada library, você consegue subir as fontes do seu projeto para a biblioteca online que você cria e as fontes possuem uma visualização mais interessante dentro ddesta janela, você pode salvar paleta de cores estylos de fontes e estilos de paragrafos entre outras coisas e pode ser usado em qualquer software da adobe. As vezes lhe auxília neste caso

  • Você pode usar o adobe font, um site da addobe que te permite usar fontes de uma biblioteca própria da empresa, e lá você possui forma de pré-visualizar o seu texto, infelizmente não tem como pré-visualizar na composição para ver a harmonia, mas pelo menos você tem uma forma mais dinamica de testes.

Este é o site: https://fonts.adobe.com/fonts

Acredito que com esta biblioteca da adobe font lhe ajude com o projeto.

Espero ter ajudado ^^, e qualquer dúvida poste novamente aqui.

Um abraço e bons estudos 8D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software