Meu computador é um mac mini. Existe alguma alternativa para usar o sistema em máquinas sem o windows?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu computador é um mac mini. Existe alguma alternativa para usar o sistema em máquinas sem o windows?
Oi Mateus, tudo bem?
Não existe versão do Power BI Desktop para Mac. Uma solução paliativa para prosseguir com o curso, seria criar uma máquina virtual com Windows para rodar o software.
Deixo aqui, esse tutorial para que te ajude a criar a máquina virtual.
Qualquer dúvida estou por aqui, tá bom? Bons estudos :)