Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Existe algum curso avançado de Python? (que não seja web)

Olá, eu gostei muito dos cursos de Python 3, mas senti falta de um curso mais complexo e avançado (que não seja Python para web), então eu estou procurando algum curso avançado que ensine toda a documentação do Python 3 e etc, para criar programas complexos como o Blender. Existe algum curso ou site que explica a documentação de Python? Eu estava com vários projetos pessoais, mas não sei como fazer. Um desses era uma calculadora, mas eu queria fazer uma interface gráfica bonita, não um console. (eu consigo fazer a calculadora no console, mas fica muito feio. Eu sei que existe uma forma de fazer interfaces gráficas em Python 3, mas como?). Obrigado desde já.

1 resposta
solução!

Oi Pedro

Infelizmente não temos nenhum curso do tipo. O lib para fazer interface gráfica para desktop que achei pesquisando aqui é esse: http://appjar.info/, infelizmente está em inglês.

Você ver os cursos que design pattern com python 2 que temos aqui na plataforma também.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software