Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Existe algum curso aqui na alura

Existe algum curso aqui na alura que ensine a criar uma loja virtual com o java?

7 respostas

Boa tarde Renato, temos um projeto simulando(bem por cima) uma loja de livros parecido com a casa do código. Seria isso ?

Pode ser esse, mas com spring tem algum? Obrigado por responder!

Estou nesta nova jornada em busca de conhecimento para criar minha primeira loja virtual com o java... Minha ideia é criar alguns Templates de modelos de lojas juntamente com o front-end embutido pelo menos uns 3 para quando rolar algum trabalho freelancer eu já ter algo pronto para mostrar ao cliente para que o mesmo escolha as mudanças desejadas no momento da entrevista na análise e levantamento de requisitos para modelar o plano de negócio passado pelo mesmo. Tipo ter uma vitrine para o cliente ver...

solução!

Oi Renato,

os 2 cursos de Spring MVC ajuda a criar uma loja de livros como a Casa do Código

https://cursos.alura.com.br/course/spring-mvc-1-criando-aplicacoes-web

Muito obrigado a todos pela atenção e boa vontade em ajudar.

Guilherme Romão você foi meu instrutor na Caelum lembra de mim? Eu era um cara feio meio estranho, esquisito no geral rsrsrs. Forte abraço grande mestre!

hahah Claro Renato! Bons estudos, e o que precisar é só chamar!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software