Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Exibir dados específicos de uma query PHP

Pessoal estou tendo a seguinte duvida: Eu tenho uma tabela em html onde tem os campos

<th>CODIGO</th>
  <th>NOME PROCEDIMENTO</th>
  <th>REALIZADOS</th>

pra mostrar o resultado da consulta em php to fazendo assim

<?php
            while ($row = ibase_fetch_object($query)){

echo "<tr>";
                echo "<td>".$row->CODPROCEDIMENTO;"</td>";
                echo "<td>".$row->NOME;"</td>";
                echo "<td>".$row->QUANTIDADE;"</td>";

}

echo "</tr>";

ate ai tudo bem, volta os dados da linha completos e mostra no html certinho, porém eu fiz a tabela estataica e quero mostrar apenas campo que é o

echo "<td>".$row->QUANTIDADE;"</td>";

para cada procedimento, eu sei que retorna todas esses procedimentos ai, mas como pego apenas um dado específico e mostro pra cada procedimento?

pra ter uma idea melhor segue o print eu quero prencher apenas o campo REALIZADOS

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-png--4294

3 respostas

Oi Miquellysson, tudo bom? =)

Acho que não entendi muito bem sua regra de negocio.

Qual é o retorno do $row->QUANTIDADE?

Pelo o que me parece, ele tem os dados de REALIZADOS e META?

Aguardo retorno.

Olá Andre o retorno $row->QUANTIDADE é a quantidade de procedimentos realizados no caso a meta eu estou colocando manual no html mesmo, e eu quero exibir a quantidade de um procedimento por exemplo

Procedimento 1Meta 33 Realizado: ai aqui eu quero puxar somente esse procedimento do banco de dados

como tem varios procedimento ai quero fazer todos assim

Procedimento 2 Meta 30 Realizado: aqui eu puxo a quantidade pra esse procedimento deu pra entender melhor?

solução!

Oi Miquellysson, perdão pela demora.

Entendi. Nesse caso, acredito que o resultado de $row->QUANTIDADE já seja o valor que você quer, pois é o resultado da coluna quantidade da sua tabela para cada valor retornado na query. Mas me parece que está vindo tudo 0, certo?

Verifica no banco se a coluna quantidade da sua tabela possui algum valor diferente de zero?

Aguardo retorno.

Abraço =)