Criar uma classe que representa uma conta bancária, com um número indicador, titular, saldo e senha. Criar um objeto do tipo Conta, adicionar dados e mostrar as informações titular e saldo no console, utilizando interpolação de strings. Desenvolver um método da classe Conta que exibe suas informações. class ContaBancaria { public int Numero; public string Indicadores; public string titular; public float saldo; public int senha;
public void ExibirDados()
{
Console.WriteLine($"Titular:{titular}");
Console.WriteLine($"Conta:{Numero}");
Console.WriteLine($"Senha:{senha}");
Console.WriteLine($"Saldo:{saldo}");
Console.WriteLine($"Indicador:{Indicadores}");
}
ContaBancaria conta1 = new ContaBancaria(); conta1.titular = "Marcelo"; conta1.Numero = 1234; conta1.saldo = -200; conta1.senha = 9807; conta1.Indicadores = "Bom"; conta1.ExibirDados();
Desenvolver uma classe que modele um carro, e que contenha os métodos acelerar, frear e buzinar
class Car { string acelar; string freiar; string buzinar;
public void Comandos()
{
Console.WriteLine($"Acelerar:{acelar}");
Console.WriteLine($"Freiar:{freiar}");
Console.WriteLine($"buzinar:{buzinar}");
}
}