1
resposta

Exericio

Olá, professor. Espero que tenha ficado bom! Utilizei a técnica proposta com o auxilio da minha mesa digital. Essa é a segunda vez que eu uso.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Rodrigo. Tudo bem com você?

Pelo que vejo, você aplicou bem a técnica de desenho de silhuetas com a sua mesa digital. A silhueta que você criou de uma taça possui um contorno bem definido e uma base sólida.

Uma dica para aprimorar ainda mais seria observar a distribuição de peso visual da silhueta. Por exemplo, se a parte superior da taça é mais pesada visualmente, você pode tentar equilibrar isso com uma base mais larga ou com uma sombra mais densa na parte inferior, para dar uma sensação de estabilidade.

Lembre-se que a prática leva à perfeição, então continue experimentando com diferentes objetos e formas, sempre observando como a luz e a sombra interagem para criar a silhueta desejada.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software