Olá, professor. Espero que tenha ficado bom! Utilizei a técnica proposta com o auxilio da minha mesa digital. Essa é a segunda vez que eu uso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, professor. Espero que tenha ficado bom! Utilizei a técnica proposta com o auxilio da minha mesa digital. Essa é a segunda vez que eu uso.
Olá, Rodrigo. Tudo bem com você?
Pelo que vejo, você aplicou bem a técnica de desenho de silhuetas com a sua mesa digital. A silhueta que você criou de uma taça possui um contorno bem definido e uma base sólida.
Uma dica para aprimorar ainda mais seria observar a distribuição de peso visual da silhueta. Por exemplo, se a parte superior da taça é mais pesada visualmente, você pode tentar equilibrar isso com uma base mais larga ou com uma sombra mais densa na parte inferior, para dar uma sensação de estabilidade.
Lembre-se que a prática leva à perfeição, então continue experimentando com diferentes objetos e formas, sempre observando como a luz e a sombra interagem para criar a silhueta desejada.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!