Às vezes penso que para chegar a um objetivo, eu tenho que fixar minha mente naquilo até conseguir chegar, o melhor seria eu dividir meus planos em partes, e avançando conforme o meu tempo de aprendizado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Às vezes penso que para chegar a um objetivo, eu tenho que fixar minha mente naquilo até conseguir chegar, o melhor seria eu dividir meus planos em partes, e avançando conforme o meu tempo de aprendizado.
Olá, Marcos!
É muito importante ter objetivos claros e definidos, e também é fundamental ter um plano para alcançá-los. Dividir seus planos em partes é uma excelente estratégia para que você possa avançar de forma consistente e alcançar seus objetivos de maneira mais eficiente.
Além disso, é importante lembrar que o nosso corpo e mente estão interligados, e cuidar da nossa saúde física é essencial para termos um bom desempenho em nossos estudos e projetos. Exercitar o corpo pode ajudar a melhorar a concentração, a memória e a disposição para aprender.
Bons estudos!