4
respostas

Exercitando

Sobre a Barbearia Alura

Localizada no coração da cidade a Barbearia Alura traz para o mercado o que há de melhor para o seu cabelo e barba. Fundada em 2019, a Barbearia Alura já é destaque na cidade e conquista novos clientes a cada dia.

Nossa missão é: "Proporcionar auto-estima e qualidade de vida aos clientes".

Oferecemos profissionais experientes e antenados às mudanças no mundo da moda. O atendimento possui padrão de excelência e agilidade, garantindo qualidade e satisfação dos nossos clientes.

;D

4 respostas

Oi Matheus, tudo bem?

Muito bom, parabéns pela sua solução! Obrigada por compartilhar o resultado aqui com outros alunos =)

Continue estudando que irá muito longe! Se precisar de alguma ajuda é só postar aqui no fórum que estaremos à disposição para te ajudar!

Abraços e bons estudos!

Eu tive um problema sério quando tentei fazer sozinho o trecho:

Nossa missão é: "Proporcionar auto-estima e qualidade de vida aos clientes".

E todos os trechos que tinham negrito e italico...

Até eu entender que o problema tava no reset.css eu levei uma surra haha

Mas um amigo da area me deu umas dicas de ir alterando conforme for desenvolvendo a pagina, e até me sugeriu outro reset.css

O que é esse reset.css?

Eai Afonso, entao...

Reset.css pelo que entendi é um arquivo/codigo ja pronto, codificado, que adicionado na pasta de seu projeto e assim, fazendo uma refencia a ele,( rel, href) no arquivo html, ele elimina certas configuracoes que estao dentro da configuracao padrao de uma pagina html permitindo certos ajustes, que antes nao eram possiveis por causa deste padrao que o html tem. Isso foi oque eu entendi sobre o reset.css, corrijam-me se eu estiver errado. Espero ter ajudado.