# Atribua o valor 'Italiana' ao atributo categoria da instância restaurante_praca da classe Restaurante.
restaurant_pizza.category = 'Italiana'
# Acesse o valor do atributo nome da instância restaurante_praca da classe Restaurante.
name_of_restaurant = restaurant_square.name
# Verifique o valor inicial do atributo ativo para a instância restaurante_praca e exiba uma mensagem informando se o restaurante está ativo ou inativo.
if restaurant_square.active:
print('The restaurant is active.')
else:
print('The restaurant is inactive.')
# Acesse o valor do atributo de classe categoria diretamente da classe Restaurante e armazene em uma variável chamada categoria.
category = restaurant.category
# Altere o valor do atributo nome para 'Bistrô'.
restaurant_square.name = 'Bistrô'
# Crie uma nova instância da classe Restaurante chamada restaurante_pizza com o nome 'Pizza Place' e categoria 'Fast Food'.
restaurant_pizza = Restaurant()
restaurant_pizza.nome = 'Pizza Wonder'
restaurant_pizza.category = 'Italian'
# Verifique se a categoria da instância restaurante_pizza é 'Fast Food'.
if restaurant_pizza.category == 'Fast Food':
print('The Category is Fast Food')
else:
print(f'The Category is {restaurant_pizza.category}.')
# Mude o estado da instância restaurante_pizza para ativo.
restaurant_pizza.active = True
# Imprima no console o nome e a categoria da instância restaurante_praca.
print(f'Name: {restaurant_square.name} /nCategory: {restaurant_square.category}')