1
resposta

Exercícios para prática

Olá, Gostaria de praticar mais o conteúdo aprendido nesse curso e em outros semelhantes. Existe alguma indicação de sites que contenham exercícios e problemas para essa finalidade?

1 resposta

Oii Marcelo, tudo certo?

Primeiramente, desculpa pela super demora em te dar um retorno e agora sobre sites que tenham problemas para usar Machine Learning e testar, o mais legal de fazer isso atualmente é o Kaggle, lá você pode achar datasets de treinamento, desafios para serem resolvidos e também algumas resoluções das pessoas.

tela do menu da lateral esquerdo do kaggle

Na parte lateral esquerda, quando abre o site, você pode ver as opções de competições, bancos de dados, códigos e mais outras áreas do site. Caso queira ver os desafios, em competições você pode ver quais são os abertos agora, o que precisa fazer e participar para praticar! Outra coisa legal de fazer também é pegar um banco de dados de lá e fazer suas próprias análises, existem milhares de opções de assuntos e bancos diferentes, qualquer outra dúvida é só me chamar, ok?

Fica bem ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software