(Quebra gelo- Perguntas) –
Olá, tudo bem? Prazer, me chamo Eulália e conduzirei uma entrevista com vocês.
A ideia da nossa pesquisa é obter algumas informações/dados através de algumas perguntas que realizarei a seguir, ok?
P1: Qual o seu nome completo, idade e profissão? Onde mora? P2: Poderia me contar um pouco das suas experiências profissionais?
(Perguntas de hipóteses) –
P3: Me conte como foi esse período de queda nas suas vendas atuais? P4: Quando o problema começou a se manifestar? P5: Por qual motivo foi tomada a decisão de recorrer a um crédito bancário? P6: Qual foi o resultado gerado após o crédito? P7: O que mais afeta na hora de tentar negociar crédito com as agências e corretores ? P8: Qual o objetivo e dificuldade atual para pegar um novo empréstimo?
(Considerações Finais) –
P8: Você gostaria de acrescentar algo que não foi perguntado? ficou alguma dúvida?
(Agradecimento) –
Finalizado nossa entrevista, muito obrigado por responder nossas perguntas, você ajudou bastante na nossa pesquisa, e saiba que o seu tempo é muito valioso para nós. Nós temos esse brinde para lhe agradecer por ter dado essa entrevista, espero que goste! (caso tenha um brinde).