1
resposta

Exercícios entrevista

(Quebra gelo- Perguntas) –

Olá, tudo bem? Prazer, me chamo Eulália e conduzirei uma entrevista com vocês.

A ideia da nossa pesquisa é obter algumas informações/dados através de algumas perguntas que realizarei a seguir, ok?

P1: Qual o seu nome completo, idade e profissão? Onde mora? P2: Poderia me contar um pouco das suas experiências profissionais?

(Perguntas de hipóteses) –

P3: Me conte como foi esse período de queda nas suas vendas atuais? P4: Quando o problema começou a se manifestar? P5: Por qual motivo foi tomada a decisão de recorrer a um crédito bancário? P6: Qual foi o resultado gerado após o crédito? P7: O que mais afeta na hora de tentar negociar crédito com as agências e corretores ? P8: Qual o objetivo e dificuldade atual para pegar um novo empréstimo?

(Considerações Finais) –

P8: Você gostaria de acrescentar algo que não foi perguntado? ficou alguma dúvida?

(Agradecimento) –

Finalizado nossa entrevista, muito obrigado por responder nossas perguntas, você ajudou bastante na nossa pesquisa, e saiba que o seu tempo é muito valioso para nós. Nós temos esse brinde para lhe agradecer por ter dado essa entrevista, espero que goste! (caso tenha um brinde).

1 resposta

Olá, Eulália, tudo bem? Espero que sim!

Ótima apresentação das questões! Boa sua atividade!! Parabéns!

Somente um ponto na questão de quebra gelo, gostaria de sugerir uma mudança em parte da questão, em que está "e também estarei perguntas tudo bem?" para "e também farei algumas perguntas, tudo bem?", que tal?

Qualquer dúvida pode nos perguntar!

Abraços!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!