Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

exercicios

ola amigos, to fazendo o curso de java (quase acabando o basico), que eh muito bom e estou gostando bastabte. mas pensei que teriam exercicios para praticar, em cada aula tem um ou outro exercicio para ver se entendeu e aprendeu. mas sinto falta de exercicios para criacoes reais. exercicios que coloquem em pratica tudo que esta sendo aprendido. tem alguma opcao da alura para isso?

4 respostas

Oi Leonardo tudo bem?

Que bom que esta gostando dos cursos :), o ideal que você siga os cursos da trilha java, pois a tendencia é que os exercícios vai aumentado a dificuldade, e também existem cursos como o de Vraptor e Spring que implementam projetos bem próximos do real.

Seria legal você dar uma olhada nas carreiras !

Qualquer duvida estamos a disposição

estou seguindo a carreira java (os videos iniciais foram modificados e estou seguindo). mas ao final de cada aula acredito que deveria ter uma lisa de exercicio para fixarmos o aprendizado e verificar se aprendemos mesmo! nao vejo exercicios...

solução!

Entendi :), vou repassar seu feedback, para que a gente consiga melhorar a plataforma.

ok...abracos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software