Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Exercicios

Alguem sabe aonde consigo achar exercicios condizentes com essa etapa do curso de python? To sentindo muita falta de exercicios para reforçar o que foi ensinado e isso está dificultando meu aprendizado =/

1 resposta
solução!

Olá Romário, tudo bem com você?

Agradeço pela sua participação no fórum, sua sugestão é muito importante e ela será avaliada com carinho. A nossa equipe está trabalhando para aprimorar os exercícios, para que os alunos e alunas possam praticar cada vez mais. Caso você tenha alguma dúvida sobre o conteúdo que está aprendendo, estou à disposição para te auxiliar nesse mergulho no conhecimento e aprendizado.

Quero aproveitar a oportunidade e deixar duas listas de atividades, a primeira irá abordar o uso de classes no Python e a segunda abordará a orientação a objetos no Python.

Deixo abaixo a lista de exercícios voltados à Orientação a Objeto.

Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Espero ter ajudado, em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software