Eu entendo que existem exercícios em diversos sites pela web que podemos procurar para fazer, mas acredito que o curso seria melhor se já tivesse ao menos 1 exercício para reforçar os conceitos aprendidos em cada módulo.
Alegar que o "Mãos na Massa" seria o exercício da aula não faz muito sentido, à medida que eu, e acredito que muitos outros alunos, já vão desenvolvendo e treinando o código conforme cada aula. Até por isso existe o fórum e diversas dúvidas que vão surgindo no caminho e sendo tiradas a cada tópico das aulas.
Acho que assim como muitos outros alunos já pediram isso por aqui, é uma grande crítica à plataforma que não disponibiliza esses exercícios diretamente ao término dos módulos.
Detalhe. Eu terminei o módulo anterior e há 1 semana postei a resolução de um exercício que peguei de site externo e mandei aqui para que verificassem e não tive retorno ainda. Sequer sei se estou no caminho certo no exercício.
Jogar o conteúdo é fácil. No youtube temos muito conteúdo também. Entenderem a diferença?
Espero que entendam a crítica. Assinei a plataforma recentemente e gostei bastante da experiência. Mas acho que poderia melhorar muito ainda.