Nesse curso eu senti muita falta dos exercícios de desafio como fizeram nas aulas de Lógica de Programação. Era uma ótima maneira para fixar melhor os conteúdos e ver se estamos conseguindo aplicar o que aprendemos em aula.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nesse curso eu senti muita falta dos exercícios de desafio como fizeram nas aulas de Lógica de Programação. Era uma ótima maneira para fixar melhor os conteúdos e ver se estamos conseguindo aplicar o que aprendemos em aula.
Bom dia THAIS DE SOUZA CAMARGO,
Para que o pessoal da Alura verifique essa sugestão de acrescentar mais exemplos (que eu concordo), você pode estar sugerindo a alteração através dos 3 pontinhos nessa aula mesmo, para que então eles possam estar acrescentando mais exemplos, nem que seja para praticarmos...
Abraço!!