Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Exercícios

Olá,

Quando no final do video desta aula diz que vai deixar alguns exercícios, onde é que esses exercícios estão disponíveis e como poderemos ter acesso a eles?

Já agora gostaria de fazer a seguinte sugestão: seria interessante a existência de um projecto no Alura para PHP. Ou pelo menos de mini projectos. Algo que tenho sentido é que a matéria do curso é muito bem exposta, mas gostaria de no final de cada módulo poder fazer um projecto novo aplicando os conhecimentos e depois ter acesso à resolução passo a passo do mesmo.

Obrigado

3 respostas
solução!

https://cursos.alura.com.br/course/php-oo-heranca-polimorfirmo-interfaces/task/67542

Esse é um dos exercícios, André. Depois de cada vídeo, normalmente tem um exercício.

:-D

Quando a projetos, o ideal é você seguir toda a formação e no final da formação você vai ser capaz de criar um projeto real. Só com os cursos de Orientação a Objetos, por exemplo, os projetos possíveis de criar seriam muito simples. :-)

Nos cursos mais práticos adiante você vai construir projetos reais junto comigo, como nos cursos de Web, por exemplo. ;-)

Ok, isso é bom.

Vinicius você poderia também fazer um projecto final para a formação de PHP? Algumas formações já têm um desses projectos. Isso está fora de questão para o PHP ou é algo que se tem discutido na equipa Alura?

Olá, André.

Isso foge um pouco do meu controle. Não sei se existe intenção da galera de bolar um projeto pra formação PHP...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software