Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Exercicio Trocando de cor

No exercicio em ref. , tanto no VSCode ou Chrome , ao rodar o HTML , aparecia no Console a interface PointerEvent com atributos relacionados à ação de clicar , por exemplo as coordenadas de posição (evento.pageX , evento.Y). A interface inclusive mostra toda a lista de atributos disponíveis para uso. Agora ao rodar o mesmo programa , só aparecem as coordenadas , a interface em si não ! O que pode ter acontecido ?

5 respostas

Olá, Hu Chia Fo, tudo bem?

Perdão pela demora em aguardar uma resposta.

Apenas com essas informações não foi possível compreender o problema que você vem enfrentando. Portanto, para que eu possa te ajudar com mais eficiência e de forma assertiva, peço que compartilhe detalhes mais específicos do problema. Como estes:

  • Qual é o curso? E em qual aula você está do curso?
  • Você pode nos mostrar imagens sobre o problema que você encontrou e qual é o resultado esperado?

Para tirar um print da tela e postar no fórum, siga os passos abaixo:

  • Tire um print da tela do seu computador e salve a imagem. Acesse aqui para ler um tutorial de como tirar print e salvar a imagem.
  • Volte ao fórum e faça upload da imagem, basta clicar no ícone com o nome "Upload de Imagem" (o décimo ícone). Após ter inserido, publique.

Barra de opções do fórum, com um quadrado vermelho vazio, demarcando o botão de 'Upload de imagem', que é o décimo ícone da direita para esquerda

Fico no aguardo e à disposição.

Oi Maria Isabel , sinceramente não lembro mais ! Vou ver se consigo reproduzir o problema e encaminho mais detalhes.

Obrigado

Ok! Tudo bem. Se precisar, estamos aqui. Fico no aguardo, caso ainda tenha o mesmo erro. :)

solução!

Bom dia Maria Isabel , acho que não acompanhei mais a dúvida no fórum porque acabei descobrindo que posso acessar os objetos , seus atributos e métodos na janela "variables" do VSCode. Qdo postei a questão devo ter confundido a janela "variables" com o "debug console" ! Mais uma vez agradeço a sua atenção !

Abraço Tela VSCode

Ah, sim! Fico feliz que você conseguiu sanar a dúvida!

Se outras dúvidas surgirem, estamos à disposição.

Grande abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software