1
resposta

Exercício: Triângulo de ouro

Bom, eu fiz o triângulo de ouro, pretendo voltar e fazer o 360 view também. Não tenho experiência em criar aplicativo, talvez por isso tive um pouco de dificuldade nas nomeações. Mas acredito que a ferramenta Triângulo de outro me trouxe um direcionamento iniciar a outra ferramenta 360 view... Fazendo uma seguida da outra respectivamente, acredito que contribui para que a equipe tenha ideias mais assertivas.

https://www.canva.com/design/DAFgLEsUHI0/MYREVFWFKbnfBLvJvs9jVw/edit?utm_content=DAFgLEsUHI0&utm_campaign=designshare&utm_medium=link2&utm_source=sharebutton

1 resposta

Olá Maria, tudo bem? Espero que sim!

Meus parabéns pelo Triângulo de Ouro! Você fez um ótimo trabalho!

Deixarei aqui apenas algumas observações:

• Na área de Capacidade vale a pena descrever com mais detalhes os materiais e profissionais que serão necessários para a construção do aplicativo. Por exemplo: Dev front-end, Dev back-end, UX Designer, UI Designer, UX Researcher, os tipos de programas que serão utilizados etc.
  • Dica: sempre dê uma segunda revisada no texto, pois pode acabar passando algum errinho de escrita, gramática ou pontuação enquanto escrevemos. Por exemplo: a palavra "Influencers" está escrita no quadro com a letra "R" faltando.

É isso! Parabéns novamente, Maria! Até mais!!