Eu fiz a verificação inicial para conferir o erro na acentuação indicado, porém mesmo sem utilizar o meta charset="utf-8", não ocorreram erros no meu navegador (utilizo o Microsoft Edge);
sem o meta charset="utf-8".
com o meta charset="utf-8".
Eu fiz a verificação inicial para conferir o erro na acentuação indicado, porém mesmo sem utilizar o meta charset="utf-8", não ocorreram erros no meu navegador (utilizo o Microsoft Edge);
sem o meta charset="utf-8".
com o meta charset="utf-8".
Quando carreguei esse arquivo no Crome a parte do Javascript não está rodando. apenas o html funciona. o que devo fazer?
Olá, Vamberto!
O meu ocorreu o mesmo, porém estou usando o navegador Google Chrome. Conforme falado nos tópicos iniciais das aulas, é possível que o navegador detecte o encoding automaticamente. Dessa forma, apesar do navegador que tenho utilizado detectar automaticamente, achei por bem continuar utilizando a tag, assim caso eu queira abrir em outro que não tenha, já estará salvo.
Acho que este código está desatualizado, já usei isso em javascript e hoje para aparecer a janela popup tem que usar o comando window.alert