Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Exercicio texto_puro.html

Fiz o meu código porem percebi que se a tag meta funciona no meu chrome, porem utilizei a tag

A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html. Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.
1 resposta
solução!

Olá Ulisses! Tudo bem?

Isso mesmo!

Suas observações estão corretas!

Quando estamos estudando lógica de programação, podemos algumas vezes nos esquecer de detalhes como os que você lembrou aqui, por isso é muito útil esse tipo de observação!

Ficamos felizes em ver que você está se saindo beme que compartilha com outros o que vem aprendendo!

Fique a vontade para compartilhar com os colegas do fórum as suas soluções ou as dúvidas que surgirem para que possamos te ajudar!

Bons estudos! 😄