1
resposta

Exercicio Sobre Pilares de conteúdo

Vou fazer um exemplo com o seguinte objetivo da Zoop: “Ter mais reconhecimento de marca”

Levando em consideração esse objetivo, podemos pensar em editorias, formatos, pilares e conteúdos.

Pilar: Bastidores

Conteúdos que podemos abordar:

Conheça a nossa história

Venha até as nossas loja

Como preparamos a loja para grandes campanhas (ex: Black Friday)

1 resposta

Ei, Francisco! Tudo bem?

Ótima escolha de pilar e conteúdos para o brainstorm! Os bastidores são estratégias execelentes para humanizar a marca e criar conexão com o público, especialmente quando o objetivo é reconhecimento de marca.

Para complementar: que tal testar um "dia a dia da equipe" mostrando os profissionais por trás da Zoop? Isso reforça identidade e aproxima o público.

Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!