2
respostas

Exercício seleção(nível 4) - aviso

OI pessoal,

Não sei o motivo deste bug, mas como não consigo avisar ao pessoal técnico, pois o burger onde avisa sobre os problemas funciona, mas as opções sempre retornam para correção ortográfica e não aceita qualquer tipo de aviso. E foram em vários exercícios, neste caso, eu testei as respostas em Python e apesar da alternativa A ser a correta, ele considera também a B (isto porque está escrito selecione uma alternativa). Então se foi na velocidade e não testou a correta é a A.

Fausto

2 respostas

Oi, Fausto! Tudo bem com você?

Muito obrigada por trazer aqui os problemas nos exercícios.

No entanto, pela sua descrição entendi que há um problema mas não consegui encontrar esse exercício no curso :/ para que eu possa corrigi-los mais precisamente, você poderia enviar aqui os links das atividades?

Desde já agradeço, fico no aguardo do seu retorno!

Oi já faz um certo tempo que passei pelo curso Python Pandas: Tratando e Analisando Dados, mas recomendo que olhe todos os exercícios do curso, pois como eu disse, este não foi o único que ocorreu, e para agravar não se consegue avisar do problema técnico, o acesso ao pedido de correção de erros está bloqueado, aceitando o aviso de unicamente correção ortográfica e negando qualquer erro diferente disso.

Fausto

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software