4
respostas

Exercício Proto-Persona

4 respostas

Olá Shana, tudo bem?

Eu tentei acessar a atividade que você nos mandou, porém o Google está me informando que eu precisaria ter acesso liberado para poder ver a atividade. Da uma olhadinha no documento, tenta deixar a visualização pública e me informa aqui quando estiver tudo certinho para podermos avaliar =)

Até mais!!

Oi Gabriela, Boa tarde, Espero que esteja tudo bem com você.

Estou enviando novamente. https://drive.google.com/file/d/18IlLgZcqIlf8j9yzBG8ddp7N14gghqNr/view?usp=sharing

Olá Shana, tudo bem? =)

Dei uma olhadinha na sua proto-persona e queria primeiro te parabenizar pelo bom trabalho! Está muito legal!

Mas vou deixar aqui alguns toquezinhos para você dar uma olhadinha, ok?

  • Todos os tópicos sobre a proto-persona estão com um título em cima dizendo "proto-persona 1", "proto-persona 2" e assim vai. Em sua essência, a proto-persona está sendo representada pelo quadro inteiro, ou seja, todas as informações que lá estão formando uma única pessoa que estamos criando.
  • Geralmente, é recomendado que utilizemos uma foto bem simples, quase como um desenho mesmo, para poder representar esse usuário que temos em mente.É apenas uma recomendação, não uma regra.
  • Não ficou muito clara a razão do quadro com fotos no lado da proto-persona. No início, o quadro que representa a proto-persona geralmente não apresentam muitos tópicos além dos tópicos que já estão nos 4 quadrados. Se o quadro de fotos não forem acrescentar mais informações sobre a proto-persona que você tem em mente, seria recomendado retirá-lo =)

Mas é isso Shana! Continue assim!

Até mais!!

Oi Gabriela, Boa noite, tudo bem?

Que bom que vc conseguiu ver dessa vez kkk, obrigada pelas dicas, com certeza sempre serão bem vindas. Obrigada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software