2
respostas

Exercício para iniciantes?

Professor, possuo uma dúvida referente à esse exercício. Ele realmente é para quem está iniciando? Não deu para entender absolutamente nada! Acredito que deveria ter um vídeo explicando melhor pois para quem está iniciando fica realmente muito complicado, eu li e reli diversas vezes e me deu um branco TOTAL, não consegui fazer. Eu acredito que esse exercício não seja para pessoas iniciantes em lógica como eu, gostaria de pedir para a Alura rever esse exercício, por favor. Necessita de um vídeo explicativo. Agradeço a atenção. abs

2 respostas

Oi, Patricia, tudo bem?

Compreendo, é um exercício com mais passos, mais complexo. Para auxiliar no processo de compreensão, você pode testar o código, ler o código e depois ler o que o instrutor explicou. Você também pode postar aqui a sua dúvida, ajudaremos a você a entender melhor. Tem algum trecho que te deixou com mais dúvida?

Oi Laís, agradeço teu retorno. Eu realmente não consegui entender nada desse exercício...Acredito que um aula explicativa em vídeo ajudaria muito, vi que muitas pessoas também tiveram dificuldades. Fico na dúvida se devo continuar esse curso ...Para quem está um pouco mais adiantado não deve refletir tanto esse exercício mas para quem realmente está no início é complicado. Se der para a Alura considerar uma aula sobre o exercício, eu certamente ficaria agradecida. Abs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software