Nesta questão pensei que tinha que colocar o sinal de .titulo dentro do parênteses, pois, ele falou na classe titulo. Aprender javascript ainda confuso para mim. Outra dificuldade que tenho é a ordem de escrever para colocar os códigos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nesta questão pensei que tinha que colocar o sinal de .titulo dentro do parênteses, pois, ele falou na classe titulo. Aprender javascript ainda confuso para mim. Outra dificuldade que tenho é a ordem de escrever para colocar os códigos.
Isso se dá porque você já indicou que está adicionando uma Classe: titulo.classList.add("titulo")
basicamente, você disse, "Peguei esse título (que você nomeou pelo loop do for), colocarei a propriedade (classList) e adicionarei a classe 'titulo' (add isso é o método de adicionar, mas o quê? uma classe que você indicou pela propriedade anterior)"
Por isso, você não precisa usar o . para indicar que é uma classe ;)