Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Exercício: Missão, visão e Valores

Na minha graduação, inúmeras vezes fiz esse exercício com a intenção de criar valores institucionais fictícios para que exercitar e entender o que cada um deles fazia...O que era missão, visão e valores. Incrível como mudar a persona faz com que o trabalho pareça que está sendo feito pela primeira vez. Rabisquei algumas palavras abaixo, Longe de ser algo acabado, mas, quando eu penso em o que eu faço, onde quero chegar e quais são meus valores, o que segue abaixo é um pouco do que penso e como busco agir:

Missão: “Auxiliar pessoas a realizarem suas atividades de forma alinhada, ouvindo-as e criando processos que tornem o trabalho mais assertivo, simples, eficiente e eficaz, sempre trabalhando a diversidade, autonomia e resolução de problemas ” Visão: “Proporcionar um espaço onde todos conheçam os processos e trabalhem para otimizar suas tarefas e ampliar seus resultados." Valores: “Honestidade, escuta ativa, inovação, diversidade e empatia”**

1 resposta
solução!

Olá, Patrícia. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Patrícia, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!