2
respostas

Exercicio: Marketing 360

Se trata de uma empresa e-commerce de peças para computadores:

1- Delimitar objetivo: Peças para computadores.

2- Ações: Divulgação de produtos e promoções (Instagram, Facebook, YouTube, Twitch, Twitter, E-mails), vídeo de dicas de montagens, curiosidades e testes/desempenho dos produtos (Instagram, Facebook e Youtube), interação com o publico, memes relacionados com jogos e peças (Instagram, Twitter), vídeos ao vivo (YouTube, Twitch e Instagram).

3- Segmentação: Gamers, intusiastas de eletronicos, pessoas a procura de computadores.

4- Canais articulados: Integrar todos as redes sociais.

5- Resultados esperados: Aumento na venda de peças de computadores, aumento de seguidores e se tornar referencia no mercado.

6- Monitoramento: Criação de relatorios de venda, acompanhamento dos paines das redes.

7- Análise de métricas: Semanal para as redes sociais e mensal para as vendas.

OBS: Eu estou em dúvida com relação a como "delimitar objetivo" e como fazer os "canais articulados".

2 respostas

Ótima atividade, parabéns Rodrigo!. :)

Como eu consigo definir melhor os canais articulados?