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Exercício - Jobes to Done

Produto: Omnichannel (atendimento multicanal) Jobs Operacionais: Gestão de relatórios, atendimentos simultâneos e 24horas por dia todos os dias da semana, integração com outros sistemas. Jobs Funcionais: Padronizar os atendimentos independente da plataforma ou canal utilizado, ter uma uma única ferramenta para atender todos os canais e meios de comunicação e ainda ter toda a gestão desses atendimentos centralizados, conseguir entregar respostas mais rápidas para os atendimentos. Jobs Sociais: a empresa que utiliza uma plataforma multicanal e tem um atendimento padronizado, com respostas rápidas e ainda consegue fazer toda a gestão desses atendimentos de forma assertiva se destaca dos concorrentes no mercado, mostra como esta a frente do mercado e investe em tecnologia e ferramentas para entregar uma melhor qualidade de atendimento aos seus clientes. Jobs Emocionais: entrega uma melhor experiência para os clientes, deixando-os assim satisfeitos

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Oi, Daniela! Tudo bem?

Ótimo trabalho identificando os diferentes tipos de "Jobs to be Done" (JTBD) para o produto Omnichannel, obrigada por ter os compartilhado aqui com a gente, tenho certeza que será inspiração para muitos colegas que possam estar enfrentando dificuldades!

Um forte abraço e bons estudos!